"Servir a comunidade e a família, garantindo educação de qualidade, assegurando acesso, permanência e o sucesso de todos os alunos, promovendo uma cultura para a paz e a justiça. Num processo de melhoria contínua" - Missão da Secretaria Municipal de Franca - SP

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Passeio Cultural



Nós, professoras dos 4º anos: Adriana, Márcia, Vanusa e Raquel, estamos desenvolvendo um projeto para conhecermos melhor a cidade de Franca/SP. Assim, iremos visitar alguns centros culturais da cidade e algumas opções de lazer.
Tendo em vista o projeto, levamos os alunos, no dia 29 de abril, para um passeio cultural no cine Franca Shopping, para assistirmos juntos ao filme RIO.
Muitos de nossos alunos nunca tinham ido ao cinema e ficaram deslumbrados.
O filme é encantador! Trouxe uma história envolvente, onde todos assistiram, participaram e se emocionaram.




Depoimentos de alguns alunos:

"Eu achei legal e divertido! Gostei muito do filme, porque fala do Brasil e também do carnaval. Eu me senti no paraíso e a tela era muito grande." (Karina, 4ºC)

"Eu gostei muito do passeio, porque eu nunca tinha ido ao cinema. O filme é muito, muito legal!!! O nome dele é RIO. A parte que mais gostei foi o cachorro "Luíz" rebolando no carnaval, o passarinho tocando pandeiro, a "Jade" brigando com o "Blue" e a "Linda" dirigindo a moto." (Isabela, 4ºB)

"Eu nunca tinha ido ao cinema, me diverti muito lá assistindo o filme RIO. Esse era um grande sonho e eu consegui! O filme começa com uma arara macho que se chama "Blue" que conhece a "Jade" quando vai para o Rio." (Ana Laura, 4ºB)



Site oficial do filme:
http://www.rio-themovie.com/

*Depois que entrar no site, clique na bandeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário