"Servir a comunidade e a família, garantindo educação de qualidade, assegurando acesso, permanência e o sucesso de todos os alunos, promovendo uma cultura para a paz e a justiça. Num processo de melhoria contínua" - Missão da Secretaria Municipal de Franca - SP

sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz Dia dos Professores!!!

Em comemoração a essa data tão especial deixamos aqui uma linda poesia escrita pela aluna Nayara Cristina Pires, dedicada a sua professora Tatiana...

Minha professora

Aprendo em sala de aula
a rimar com alegria.
Agradeço a minha professora
por gostar de poesia.

Minha professora não é apenas educadora
mas sim aquela que nos guia
e com muito amor
nos ensina dia a dia.

A professora é importante
para instruir e ensinar.
Sua inteligência é o bastante
para o mundo inteiro tentar mudar.

Sua missão é ensinar
para bons alunos formar.
Na Matemática da vida,
com minha professora, eu quero só somar.


Parabéns à todos os professores!!!
Fazemos com amor, carinho e alegria a incrível arte de ensinar = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário