"Servir a comunidade e a família, garantindo educação de qualidade, assegurando acesso, permanência e o sucesso de todos os alunos, promovendo uma cultura para a paz e a justiça. Num processo de melhoria contínua" - Missão da Secretaria Municipal de Franca - SP

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pequenos escritores

Nesse terceiro bimestre nossa Olimpíada de Textos teve como proposta a escrita de uma poesia com o tema "Minha professora". Os textos ficaram bem interessantes e alegres! Parabéns!



5º ano "C" - Aluna: Nayara Cristina Pires - "Minha professora"



5º ano "D" - Aluno: André Luiz Cintra Silva - "Professora, cara pessoa"



4º ano "C" - Aluna: Rafaella Gonçalves Silva - "Minha professora"



4º ano "E" - Aluno: Gustavo de Paula Tristão - "Minha professora"



3º ano "A" - Aluno: Patrick Gonçalves Bueno - "Saudade"



3º ano "C" - Aluno: Gabriel Mariano Teodoro - "Minha professora"



1º ano "B" - texto coletivo - "Minha professora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário